Venha

domingo, 6 de junho de 2010

VOLTEI!!!!

Maricotas amigas, passei dois dias em Itaipava na casa da minha amiga Charlotte. Aliás, coisa mais chique é ter uma amiga chamada Charlotte, não? Eu tenho e ela é linda, fofa, boa mãe, boa profissional e uma amiga espetacular. Passeando por lá lembrei do bloguinho e de vocês.

Senta que lá vem história...Casa de Charlotte pra vocês:



Sala de vidro: vista garantida


Chapeleiro lindo na entrada


Janelas enormes por todas as salas. Ó nós aí.


Lareira


Objetos antigos servindo de base pros abajures






Gente, tava frio demais! Piscina só pra olhar...





3 comentários:

  1. Ô Adriana, obrigada pelo carinho. A gente que faz essa troca diária de imagens e informações, acaba que se tornando mesmo, uma "espécie" de amiga da pessoa que está do outro lado. Obrigada vc por gostar do meu cantinho.

    Obs: Que lugar lindo a casa da sua amiga. Foi um refúgio acolhedor!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oii Adriana!
    Obrigadaaa! Fiquei tao feliz com seu comentário! Que bom que gostou;)
    Tb adorei seu cantinho e to seguindo!!!
    Ai, que delícia deve ter sido passar o feriado numa casa dessas, hein! Tao charmosa!

    Bjinhosss e volte sempre;)

    ResponderExcluir
  3. Adriana,

    Acabei de conectar meu computador e olha só onde vim primeiro...
    Casa de Charlotte merece um capitulo exclusivo!!!
    amei essa loja!!!
    bjk

    ResponderExcluir