Venha

sexta-feira, 11 de junho de 2010

All You Need Is Love

...Love is all you need

Uma pequena seleção de fotos/filmes que eu amo, especialmente para o dia dos namorados...



Bonnie and Clyde



Warren Beatty, Faye Dunaway como Bonnie and Clyde
Você não viu esse filme ainda? Oh, God! Vá ver, menina!


Um Clássico nunca morre-Casablanca


Brilho Eterno...


Jesse e Celine - Before Sunrise. Quem viu sabe...






Fiorile(Aconteceu na Primavera, título em Português)


Melhor é Impossível




Do filme UP - Ellie & Carl







Foto pouco divulgada de Kennedy e Marilyn



Nada de fazer isso em casa, minha gente...
Mas vá, acordar e ver que alguém pintou o muro só pra gente, hein?
Ai ai...


Sou maníaca por mãos...essa doença tem nome? Alguém sabe?







MINHA FAVORITA...nem em mil anos haverá uma foto que toque mais o meu coração apaixonado...




Um Clássico nunca morre II, né?


Quem não fez que atire a primeira pedra rsrsrsrsrsrs







8 comentários:

  1. oi, AdriANA!!!!! Vim agradecer seu comentário super gentil lá no blog e conhecer seu cantinho virtual! Amei esse post e sou apaixonada por "Antes do amanhecer" e também pelo segundo filme, "depois do entardecer", é isso? Adorei os dois!!!! E também amo "As pontes de Madison", já viu? É um dos meus preferidos!!!!! Um grande beijo!!! Ah, estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana! Fiquei feliz com as boas novas! Que delícia este post! Adorei as imagens! Gosto muito de filmes, principalmente os clássicos. Eles têm uma magia que não se explica, não é mesmo? Agora deixa eu ir que vou preparar umas coisinhas pro maridão... Mil bjkas pra vc, querida!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Adriana! Lindo e romântico demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana e você está certo "uma fotografia muito delicada e cheia de pequenos detalhes. Olá Gio.

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,
    Que fotos lindas! Amei.
    Bjkas e um ótimo Dia dos Namorados para vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana...vim retribuir a visita e lhe dizer q ameio o guarda chuva ..lindo d+..
    Passa lá no blog q estou sorteando pimentas...
    bj

    ResponderExcluir
  7. Adriana
    Adorei seu blog, ele é de muito bom gosto. parabéns. Vou chamar as amigas.
    Um beijo

    Claudia Mattos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a seleção de fotos!
    E vou dar uma olhada se assisto a alguns desses filmes que vc indicou! (apesar de já ter passado o dia dos namorados hehehe)

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir