Venha

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Homenagem Merecida

.
Gente, essa é a minha Tia Margarida
com meus filhotinhos



Ela é chique, beim!

Tia mais querida, mais bacana, mais divertida, viajada e adorada do mundo. Ela é uma unanimidade!(assim como o tio Casemiro)

E hoje é aniversário dela!!!

Parabéns e muitos, muitos, muitos anos de vida. Que a sua alegria continue contagiando as pessoas que convivem com você para sempre.

Aqui em casa todo mundo te AMA!

E o que isso tem a ver com decoração?
Tem sim...ainda vou postar fotos da casa dela: FOFA DEMAIS!
.

8 comentários:

  1. Parabénsss à Tia Margarida!
    Seus filhotinhos sao lindosss!
    Já to participando do sorteio, ta;)

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  2. Oh! que graça seus filhos!
    Parabéns Titia!
    Bom FDS!

    KISS*
    ^A^ Visite.
    G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Entramos aqui para agradecer seus comentários fofos e dizer que estamos te seguindo e que seu blog é muito lindo!!!!
    Bjoks Michele e Regina *Ü*

    ResponderExcluir
  5. OLÁ ADRIANA,
    PASSEI PARA CONHECER TEU BLOG E ADOREI,AGRADEÇO A VISITA NO MEUMUNDO.
    PARABÉNS PELA TIA CHIQUE, ALÍAS PELA FAMÍLIA LINDA,EU TAMBÉM TENHO 3 FILHOTES TUDO DE BOM!BEIJOCAS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana,
    Parabéns para sua tia, ainda que com um dia de atraso. Seus filhos são lindos!
    Bjkas e um ótimo jogo do Brasil para nós.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana, obrigada pela visita ao meu blog. Parabéns pra sua tia, e bem que faz ela em viajar, que é uma das melhores coisas desse mundo !!

    bj

    ResponderExcluir
  8. Essa tia e maravilho e um pessoa carinho amiga sem fala que ela e muito legal poriso eu agradeço a Deus por ele colocado essa pessoa com ela na minha vida.
    e não posso esquece você tambem Adriana

    ResponderExcluir