Venha

terça-feira, 4 de maio de 2010

Sobre a casa e as compras.


Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro decoração.
Pois bem, estou tentando transformar a minha casa bem aos poucos por dois motivos: não há muita grana e sou meio indecisa. Não sou daquelas mulheres que conseguem voltar do shopping de sacola cheia e conta vazia(talvez porque a minha conta já não seja muito recheda),mas o fato é que, mesmo se ela fosse assim, cheia do vil metal, eu acho que não é mesmo da minha natureza sair comprando coisas sem pensar se elas realmente são importantes e necessárias para mim e para a minha família.
Por essas e outras coisas eu me identifiquei de cara com o conceito de "Simplicidade voluntária" e pretendo falar nele ao longo da minha vida de blogueira. Vamos devagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário