Venha

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Difícil é viver longe do cheiro mineiro de flor...



Eu sou assumidamente, apaixonadamente, uma fã incondicional do jeito mineiro de viver. Passando entre a gente, a culinária, a arquitetura e a decoração, não há nada que eu não goste. Acho que em todas as minhas outras encarnações eu fui mineira, pois sinto uma saudade injustificada, imemorial de coisas que eu nunca tinha visto e que vêm todas de lá.

Então, Mineirices procês:


Namoradeira



Cafezim quentim...


Não preciso nem dizer, né?
Bons representantes daqueles que dispensam apresentações



Tiradentes


Estas pertenciam à família Guimarães Rosa


Panim trás du armári...




Bons amigos e suas vidas estressantes, hein!
















Casamento à Mineira tem mesa assim. Diz, diz
se não é a coisa mais linda!


Ó nóis lá em Maringá-MG


Tô na fila pra reencarnar lá outra vez. De preferência numa cidadezinha do interior, sÔ!! E, com um bom convite, de repente, vou ainda nessa existência...

.

4 comentários:

  1. Oi Adriana...
    Adorei seu blog. Eu compartilho da sua admiração pelo jeito mineiro de ser, minha família é mineira, ô povo mais acolhedor!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é maravilhoso. Quanto ao jeito mineiro, eu tbm compartilho seu sentimento.Eu vivi algum tempo de minha vida viajando muito pelo sul de Minas e posso lhe garantir que é um dos lugares mais agradáveis do Brasil.
    Beijos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!!! Visitei sem blog hj por acaso....E compartilho de tudo que vc gosta. Estou indo morar em São João del Rei.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!! Visitei seu blog hj por acaso....Compartilho dos mesmos desejos e gostos. Inclusive estou indo morar em São João del Rei. Parabéns pelo Blog!!!

    ResponderExcluir