Claro que vale!
Eu tenho visto por aí muita gente que não dispensa nada(um dia eu chego lá) e, faz tempo tenho guardadas aqui umas fotos de caixotes de feira reaproveitados em diversas funções.
Pois bem, outro dia, andando pelas ruas de Laranjeiras, vi dois caixotes lindos no fundo de uma caçamba de entulho vazia. Na hora gritei internamente: quero pra mim, quero pra mim, quero pra miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
Mas como rapadura é doce, mas não é mole não, eles estavam no fundo e eu só tenho 1,58m de altura. Olha que prático!
Conclusão rápida, só pra não cansar vocês: entrei na caçamba para resgatá-los. Verdade verdadeira. (deixa pra lá o fato de Dri Dri estar de saia...pula essa parte)
Um deles está aqui na minha casa esperando eu decidir o que fazer com ele. O outro dei de presente para o Edu, meu amigo de Santa Teresa, que é só um tiquinho bagulheiro que nem eu. Amarrei um lacinho vermelho, coloquei um bombom em cima e voilá...fez-se um amigo feliz
.
O velho truque do caixote! Adorei, Dri! O detalhe das rodinhas é perfeito. Eu mandei colocar rodinhas nos móveis velhos aqui do quarto. Fiz pintura Provençal e depois coloquei as rodinhas.
ResponderExcluirTá lindo o BLOG!
Beijoks!
E curti muito esses caixotes .muito bacana .www.mareverdeartes.blogspot.com
ResponderExcluir