Venha

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Vida Retrô











royaltdesign

12 comentários:

  1. Adriana, um sonho em forma de turquesa e anos 60!
    Adorei. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!
    Adorei esse ambiente retrô! Que charmeeeeee...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a geladeira, quero uma dessa p/ por no chalé da chácara.
    E o carro é tudo de bom...adoro carros antigos.
    Aliás, tudo que é antigo me chama a atenção.
    Acho que nasci na época errada, rs.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, este seu post me fez lembrar da minha infância...a diferença é que era tudo "azul calcinha" na nossa casa, e na minha tia que era vizinha de apto era tudo laranja.Como é bom relembrar!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o telefone, eu me identifico muito com isso tudo. Adorei
    Beijos
    Soraya

    ResponderExcluir
  6. adorei as imagens , adoro retrô style !

    ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho boas lembranças desses telefones com o dial circular...

    (os novos são mais práticos, mas os velhos eram "gostosos" na hora de discar!)

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não sou muito fã das coisas antigas, um ou outro detalhe sim, mas tudo retrô não gosto, mas como tudo tem excessão e quando está tudo em perfeito estado de conservação como essas fotos, fica muito bonito e estiloso.
    BJS

    ResponderExcluir
  9. Uau, sou completamente apaixonado pelo estilo Retrô e ainda mais por Vintage, gostei do Blogue, voltarei, com certeza, e parabéns!!! Zé Maria

    ResponderExcluir