Venha

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Gazebos - Outro Sonho de Criança

É um "espaço de estar" fora de casa, geralmente num jardim, coisa pra gente chique, mas que, bem adaptado, pode estar na casa de mortais como eu e você (quer dizer: eu não...eu moro em apartamento, que saco!)



ok, esse me deixou com inveja!








Vestido para um casório. Tão fofo!



Entãos, amiga(o), com um gazebo simplezinho asssim, desses que a gente compra nas "leroys" da vida, dá pra você pirar e fazer seu cantinho todo cheio de charme no jardim.


Bela semana para todos!



15 comentários:

  1. que lindo, dri! suuuper big brother, ne?? rsrsrsr!

    bjks e boa semana
    cintia
    ~manas e artes~

    ResponderExcluir
  2. Lindas idéias. Não posso ter um gazebo por falta de espaço, mas você me deu uma idéia incrível! Tenho um espaço de lazer no fundo de casa onde fica a churrasqueira. Deve ter uns 3,5 x 7, é coberto ,mas não fechado. Vou colocar algumas cortinas e fazer o meu "gazebo". Bjs

    Fabi

    http://www.reciclaredecorar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    o 5° é maravilhoso!
    O segundo é de dar inveja memso rsrs

    Boa semana
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  4. Adorei esses 3 primeiros, mto legais.
    Um bjo
    Olivia

    ResponderExcluir
  5. Adriana,

    Queria um trem desses na minha casa, mas nunca poderíamos usar, imagina com o poeirão daqui, 6 meses de seca, mas que é lindo, isso é.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adriana, obrigada pelo seu recadinho cheio de carinho :)
    Estou assustada por ter que passar por tudo de novo e um pouco preocupada com a reação do pequeno Arthur, aqui em casa tudo gira em torno dele!
    Ele parece que percebeu e não desgruda de mim para nada, nem posso ir ao banheiro com a porta fechada, rsrsrs
    Amiga, já que você é expert no assunto "mamãe", vou ficar pedindo dicas pra vc, ok?
    bjs e uma ótima segunda-feira pra vc.

    ResponderExcluir
  7. Lindos!!!!!!!!!!!!!
    Mas aqui o clima não é dos melhores para um desses, viu? Se não está chovendo está garoando rsrs
    Mas que são um sonho, isso são.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Nossa, sempre quis ter um gazebo pra mim... hehe
    Muito lindas as fotos dos gazebos que vc escolheu pra postar!!!

    Gente, gazebo é uma delícia de sonho!!!!
    Adoro!
    Um dia vou ter ainda hehehe

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Adrianaaa, tb adoraria ter um espacinho desses:)))
    Adorei os 3 primeiros!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, Adriana! Queria aquele 3º para mim... Adorei!
    bj: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  11. mas é tudo lindo mesmo! pena que no apartamento não dá, hehehe aaahhh fiquei querendo! bjs

    ResponderExcluir
  12. nem queria um lugar assim mesmo...

    (voz repleta de inveja)
    hahahahha

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá. Que lindos! Eu tembém sempre morei em apartamento aí no RJ, mas agora me mudei para o interior de MG e aqui no meu quintal tem um local que já foi um carramanchão e estava cheio de entulho? Estou limpando e adorei as idéias. Vou postar no meu blog uma foto pedindo às minhas amigas de super bom gosto como você para me ajudarem. Que tal? AÀ propósito, amei seu blog, hein! beijos

    ResponderExcluir