Venha

terça-feira, 22 de março de 2011

Projeto de Teatro Gera Parceria Entre Blogueiras

Meninas e meninos desse meu bloguinho

Estou sumidinha porque, vocês sabem, muitos trabalhinhos em andamento eu tenho.

Um dos meus projetos fecha um ciclo esta semana e em todo esse processo tive ajuda de amigas blogueiras queridas, lindas e talentosas.

Estreia sábado, dia 26/03, às 16h, no Teatro do Oi Futuro do Flamengo, o espetáculo infantil


Arte de Daniel Gnattali

Contamos com as seguintes parcerias:


O Ateliê do Bairro, da Adriana Cotrim, ficou responsável por todo o nosso figurino e pelas cortinas do nosso cenário lindo



&



Essas duas meninas queridas, Wanessa e Francine, vão fornecer os docinhos maravilhosos que fazem para o nosso coquetel de estreia. Não é o máximo?
Tô super orgulhosa do trabalho lindo que todas nós estamos fazendo!

Ponto pras meninas!

Já tem notícia nossa na Veja
! E de página inteira!!!
Valeu, Bob, nosso assessor de imprensa!

Ponto pros meninos!



Foto: Well Wap

Aguardem Fotos da estreia!

8 comentários:

  1. oi Adriana...
    que bom,
    que ritmo acelerado que você deve estar,
    mas estou aqui na torcida...

    e como diz o pessoal de teatro"MERDA PRÁ VOCÊS"

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Dri
    estou muito feliz de ter participado deste projeto!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri!!

    Estamos super empolgadas...será lindo!!
    Obrigada pelo carinho!

    bjkss

    ResponderExcluir
  4. AI QUE LEGAAAAAAAAAAAAL!!!

    Vc deve estar frenetica mesmo!!! Mas é por um otimo motivo!

    Quero ver fotos da estreia!

    BEijinhos.

    ResponderExcluir
  5. oie,,vim conhecer seu blog e gostei muito..ja virei seguidora..conheca meu cantinho tbm =)
    Beijinho
    Silvana

    ResponderExcluir
  6. oi adri! tudo bem? que projeto legal!! parabéns!!
    lá pelos idos de agosto de 2010 vc esteve no meu blog... e eu como andei sumida faz pouco que estou retornando e agora que to aparecendo aqui! aff! rsrs imagine minha correria e confusão, rs.
    obrigada pela visita!! blog lindo o seu! as imagens abaixo estão bem interessantes! beijos! já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  7. ual, que luxo. Sucesso pra vcs, ou como dizem no teatro: merda !!!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri, quanto tempo hein? Nossa, fiquei um tempão tendo problemas com o PC e tava mega dasatualizada do mundo virtual!

    Hoje fiquei umas duas horas "bizoiando" seu blog, cheio de novis, hein?

    Flor, tô sentindo falta do "Francamente, Poxa", é muito legal!!!!!!

    Beijinhos, tenha um ótimo feriado!!!!
    Lalinha

    ResponderExcluir