Venha

domingo, 16 de janeiro de 2011

Quem Quer Morar numa Nuvem? + Antes e Depois

Meninas e Meninos,
estou pensando em branquear a minha vida, a minha casa, a minha mente(é sério...altas propenções às meditações e à cultura oriental)
Antes de colocar cor, de escolher cores,
estou querendo dar algum tempo de paz à minha decoração.
Tenho visto coisas tão lindas em branco. Sempre que esto
u em algum ambiente muito colorido, apesar de gostar,
sinto necessidade de descansar meus olhos no b
ranco depois.
Vejam o "antes e depois" no final.
O que vocês acham?



















Antes Coloridinho


Depois Branquinho


Daqui, ó: BA

4 comentários:

  1. Dri,amei a 10 imagem,essa toda branquinha com os quadrinhos de flores azuis,linda demais!Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado!Essa casa de banho tem o mesmo candeeiro do quarto da minha filha.


    Ahahah
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. oi Adriana, td bem ? fazia tempo q nao passava aqui !

    lindo post, adorei as imagens brancas....

    bjo Grasi

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana, boa noite!
    Também adorei seu blog, achei uma fofura! Por isso sempre visito.
    Fiquei muito feliz por ter gostado do meu blog, desejo boas vindas e sinta-se em casa. ; ) rsrs

    Bjuxxx

    ResponderExcluir