Venha

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mulheres + Sapatos + Chocolate

Não parece a combinação perfeita?

Então vejam isso, que delícia!


A forma de silicone você encontra AQUI


E Depois minha amiga, decore como a sua imaginação mandar.
Dá uma olhada aí embaixo.

(A lôca dona do blog já fica imaginando isso na vitrine da amiga Márcia, que tem loja de sapato)


Fonte Aqui


Fonte Aqui


Fonte Aqui


Gente, e a espanhola Chocolosophy? Tô apaixonada!
Olha isso, na caixinha e tudo!



Sim, porque Chocolate é ou não é uma filosofia de vida? É!





Essas duas últimas fotos daqui

8 comentários:

  1. Ai meus sais !!! hehehe EU amo chocolate - cor e alimento - e sapatos .hehehe

    De tal maneira que posso afirmar com convicção : coisas que eu amo !!!



    Beijinhos

    Ana.

    ResponderExcluir
  2. meoooooooooooo Déooooooooosssssssssss!!!!!! são maravilhosos. Por favor, um par de cada !!!

    bj

    ResponderExcluir
  3. Endoideiiiii!!! Menina o que é isto? Amaria ganhar um par de presente, será que teria coragem de comer? bjins.

    ResponderExcluir
  4. De tão lindos nem dá vontade de comer..rss
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Adriana,

    hoje você está comigo
    no somente amor...

    é dia de festa!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Adriana!
    Vim agradecer a visita lá no blog. E quanto ao nome do nosso blog ser parecido... ontem mesmo eu estava lendo uma Ed. de Minha Casa (não lembro mais qual era...) e me deparei com o seu blog lá, só que eu li só "Coisas que eu amo", aí até assustei, achei que era o meu, rsrs, mas aí vi que o tinha mais coisa no nome e não era igual, quase igual, rs.
    Tbm não conhecia aqui, agora virei sempre que der. Adorei, ou melhor, amei esses sapatos, principalmente os estampados de poás! Eu nem teria coragem de comê-los, rs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. HUMMMM que delícia! Pelo menos esses não me doeriam os pés! hahaha

    ResponderExcluir