Venha

sábado, 4 de setembro de 2010

Ausência e Colchão

Meninas e meninos queridos,

quero pedir desculpas pela ausência e pela falta de visitas nos blogs amigos, mas ando a mil por hora trabalahando em projetinhos e projetões.
O Troféu Abacaxi Caramelado fica pra semana que vem, pois depende de fazer muitas visitinhas ao blogs amigos para escolher direitinho,tá?

Com ausência justificada, passemos ao segundo tópico:

Colchão

Lembram da Tia Margarida?
Então, tia Margarida comprou, meses atrás, um colchão caríssimo e depois o médico disse a ela que tava tudo errado, que não era aquele colchão e que ela iria piorar um problema de coluna que já tem. Adivinha? A loja não trocou e ela está com um colchão novinho, fofíssimo, caríssimo, encalhado em casa...(Troféu Abacaxi inteiro pra ela...tô brincando, tia Guida!)

Resolvi anunciá-lo aqui no blog para ver se minimizo o prejú.

Lá vai:

Praticamente 0 Km


Comprado na loja Europa do Botafogo Praia shopping(temos ainda a nota fiscal)

Medidas:

1,20 X 1,88 (maior que colchão de solteiro, menor que colchão de casal)

Altura: 30 cm




Não estamos vendendo a base...só o colchão



O bichinho, sem a base, custou R$2500,00.
Estamos pedindo R$1000,00...
O frete por conta do comprador, sairá do Bairro do Catete(RJ)

Quer fazer uma oferta? Deixa um recado, quem sabe a Tia tá disposta a negociar?

Beijos






8 comentários:

  1. Então eu que estou querendo um colchão novo preciso antes consultar um médico p/ comprar um colchão? Mesmo que eu morasse no Rio ele não serviria p/mim pois minha cama não é size, mas foi bom ler seu post pois estava procurando e agora vou perguntar ao meu médico primeiro qual é o mais adequado p/ mim. Obrigada pela informação.

    ResponderExcluir
  2. Adriana,

    Que coisa chata a loja não querer trocar... Pena que não moro por aí, senão esse negócio já me interessaria.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente
    não rolou pra ela porque o problema da coluna é meio sério, mas se ele fosse de casal, eu que não tenho problemas sérios de coluna, ficaria com ele.

    ResponderExcluir
  4. Dri! a medida tem o nome de cama de viúva...
    Eu to precisando de colchão, mas tambem não rolaria pra mim, tanto pelo tamanho como pela distância... que pena!!! mas acho que seria interessante vc colocar no buscapé ou coisa do gênero.
    Percebi que você anda distante dos blogs... mas ainda bem que vc mantem o seu relativamente em dia!! Acho ruim passear em blogs com cara de blogs fantasmas, hehehe

    Beijos Dri e bom fim de semana prolongado

    ResponderExcluir
  5. Estou com um problema parecido.......só que um colchão de solteiro......srsrsrsrs.....essa sua oferta é tentadora....vou divulgar.....

    ResponderExcluir
  6. ola adriana,

    tenho interesse, mas sou de sao paulo. gostaria de saber se pode despachar e qt custaria?

    grato

    Augusto Perez

    ResponderExcluir
  7. se estiver ainda pensando em vender:
    augustoperez@terra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Augusto. Esse post já é meio antigo, é de 2010, de forma que o colchão já foi vendido há muito tempo. Bjs e boa sorte na procura de um outro colchão.

      Excluir