Venha

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estamos em Obras na Cozinha

Não é nada de radical.
Apenas uma manutenção necessária.
O teto estava com a pintura descamando, as portas estavam meio sujinhas, afinal, já faz 4 anos que moramos aqui e, com 3 pares de mãozinhas nem sempre muitos limpas por perto, é natural que as portas acabem meio encardidas com o tempo.



Céus, que bagunça, que poeirada!





Depois de tudo limpo, vou postar umas fotos da cozinha e pedir sugestões para dar mais graça a ela. Tá tudo muito bege...

Beijos

Dri


11 comentários:

  1. Vim retribuir a visita e fiquei fazona!
    Seu blog e super gostoso de se passear. Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,
    Qualquer reforminha já faz uma sujeira né? Mas o que compensa é o resultado, vai ficar 10 com certeza, e mostra depois pra gente dar pitacos.
    Obrigada pela visitinha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Reforma é muito bom, ne? Dá uma vida nova à casa e pra gente tb.

    Bjs!
    Cintia
    ~manas e artes~

    ResponderExcluir
  4. Nossa, reforma deixa tudo realmente um caos, mas vale muito a pena pelo resultado. Estou curiosa para ver as fotos finais!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi flor ... a bangunça estressa, mas depois de pronto a gente suspira ! Eu postei minha cozinha semana passada (post passado). Tu viu ?

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Reformar é bom, o que não é muito bom é a bagunça, ainda mais quando se está em casa no meu do auê. Mas o resultado final sempre supera os dias de estress que passamos no meio da poeira, né? Venho palpitar em breve sobre coisinhas para dar uma corzinha na sua cozinha. Bjs

    Fabi

    ResponderExcluir
  7. È faz a maior bagunça mesmo né?
    Mas para arrumar...tem que bagunçar...fazer o que´...
    É melhor pensar lá na frente...como vai ficar bonita e gostosa...
    Já estou sperando as fotos da cozinha pronta...tenho certeza que vai ficar um charme!
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  8. Apesar da sujeira e bagunça, no final o resultado compensa...
    Depois vou dar pitaco hehehe
    BJS

    ResponderExcluir
  9. vale a pena porque depois fica tudo lindo. mas dá um desanimo toda essa bagunça...

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Tenho arrepio de reforma... queria que tudo se transformasse em um passe de magica... chegar em casa do trabalho e olhar aqueles trens todos fora do lugar da vontade de voltar pro trabalho(arg!)

    Boa Sorte Dri....
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. qualquer obra faz uma sujeira ne...

    Vi sua mensagem e eu mandie vir de lisboa os candeiros adorei eles, nao se preocupe pois eu sei como são as coisas a gente nunca tem tempo para nada é filhos, marido casa trabalho compras nossa mulher sofre...
    bjbj

    ResponderExcluir