Venha

domingo, 22 de agosto de 2010

Casas de Verdade - Tia Margarida

Gente, essa é a casa da Tia Margarida. É um apartamento pequeno, mas muito bem organizado,bonito e alegre, o que reflete bem a personalidade de sua dona.

Cama fofa!


Muitos fuxicos


Quarto de hóspedes / Escritório




Corredor


Sala


Esse móvel já foi de madeira bem escura, mas recebeu uma pátina pra ficar bem clarinho e com uma textura rugosa. Deixou muito mais leve o visual da sala.


Quadros comprados em Campos do Jordão


Vista geral da sala. Não tiramos fotos da mesa de jantar, pois tínhamos feito uma baguncinha nela...deixa pra próxima




Nossas memórias no corredor


Detalhes na Cristaleira


Na Cozinha, sobre os armários...


Obrigada, Margarida, por ter me deixado fotografar seu cantinho!

Gente, ando meio doentinha, esse final de semana foi difícil. Desculpem a ausência.

Beijos, até amanhã com o momento "Francamente, poxa!", e uma ótima semana para todos!

12 comentários:

  1. Oi Adriana!
    Que casa gostosa e aconchegante!!!
    Como voce mesmo disse..."Casa de verdade".
    adorei!
    beijin
    Tina (Sonhar e Realizar)

    ResponderExcluir
  2. Ola Adriana!
    Primeiro desejo melhoras a voce.
    O apartamento da tia e muito bonito e com detalhes que adoro e que fazem diferença na decoraçao.
    Sao os bebilos tambem tenho muitos,alguns eram de minha avo paterna.
    Tenho ate um radio antigo que herdei de minha avo materna e muito lindo e funciona!!!
    Desejo uma seman linda cheia de esperanças e muitas felicidades,
    beijos...

    Angela

    ResponderExcluir
  3. que cantinho mais fofo!!!
    adorei.. .isso mesmo casa de verdade .
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Dri que delícia de apê, cheio de detalhes e boas recordações... adoroo!! Eu tb tenho um mural vermelho no corredor, amo fotos!!
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, parabéns pelas fotos.
    Fala para a Tia Margarida que adorei a coleção de São Francisco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai que mimo, muito gostosa essa casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia a casa da Dona Margarida, Adriana.
    Muito delicada e arrumada.

    É inspirador, obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii Dri!!!
    ameiiiii muito bom gosto! tem aquela "cara de casa gostosa" adoreiiii
    bjinhussss

    ResponderExcluir
  9. Adriana,

    Que casa gostosa. Adorei os detalhes, tudo no seu lugar, com a sua história, um verdadeiro lar. Parabéns a sua tia Margarida, lindo lar.
    Beijos e melhoras, viu?! Nos vemos amanhã então!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adriana, adorei conhecer o cantinho da sua tia, tudo me lembrou aconchego! Aquele móvel branco é lindo :)
    bjs e espero que você já esteja melhor.

    obs: tem o meu 1° sorteio lá no blog, conto com a sua participação!

    ResponderExcluir
  11. Que casa mais charmosa!
    Sua tia é muito caprichosa, mande um beijo meu para ela!!

    ResponderExcluir